BRASILEIROS NO EXTERIOR

Morando na china, Quanto custa a despesa de um mes ?

Posted on: junho 24, 2008

Dica de quanto custa em media por mes viver na China:

Bom pessoal achei essa dica numa comunidade que eu participo, e achei que pode ser muito a pessoas que buscam informaçoes sobre a China. A dica de um Brasileiros que esta morando uma temporada na China.

Morar em um quarto sai mais barato…
eu gasto bastante, moro com minha namorada… nos dois juntos devemos gastar com funcao de casa, contas, comida, transporte uns hmmm 4 mil rmb no maximo…
se eu fosse sozinho conseguiria viver com uns 2 mil e 500…
agora faz as conversoes ai… se tirar dinheiro em banco chines utilizando o visa nacional minha conversao eh 1 real = 3.57 rmb
se conseguir um caixa com visa internacional minha conversao eh 3.71

Deixe uma resposta

Blog Stats

  • 49,398 hits

Achar Produtos Brasileiros no Exterior

Link pra Achar Produtos Brasileiros no Exterior

mais acessados

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 16 outros seguidores

junho 2008
S T Q Q S S D
« set   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Flickr

Mais fotos
