BRASILEIROS NO EXTERIOR

querendo comprar produtos brasileiros direto no brasil, e receber em qualquer pais que esteja!

Posted on: junho 25, 2008

comprar livros de viagem ou para relaxar na viagem – online
natura

1 Response to "querendo comprar produtos brasileiros direto no brasil, e receber em qualquer pais que esteja!"

OLÁ
ESCREVI UM LIVRO E ESTOU QUERENDO COMPARTILHAR MINHA EXPERIENCIA E EMOÇÕES
DESDE QUE SOFRI UM ACIDENTE QUE ME DEIXOU TETRAPLÉGICO, COM OS AMIGOS BRA-
SILEIROS QUE MORAM NOS DIFERENTES PAISES PELO MUNDO.
SE VOCE ACHAR QUE PODE ME DAR ALGUM APOIO OU INFORMAÇÃO DE COMO CONSEGUIR
LEVAR O LIVRO PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO, DESDE JÁ AGRADEÇO SUA FORÇA.
PARA SABER UM POUCO DE MIM http://www.igualmasdiferente.com.br
GRANDE ABRAÇO
SAULO

Deixe uma resposta

Blog Stats

  • 49,398 hits

Achar Produtos Brasileiros no Exterior

Link pra Achar Produtos Brasileiros no Exterior

mais acessados

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 16 outros seguidores

junho 2008
S T Q Q S S D
« set   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Flickr

Mais fotos
