BRASILEIROS NO EXTERIOR

Itália Lutas com os Imigrantes

Posted on: junho 28, 2008

 
Publicado em: 21 de junho de 2008

Itália Lutas com os Imigrantes e envelhecimento, ROMA: É um símbolo quotidiana, tocando quase, da Itália incomodado demografia: uma mais velhos italiano fora do ar para alguns, às vezes braço em braço, com um imigrante aide. ROMA: É um Símbolo quotidiana, tocando Quase, da Itália incomodado Demografia: UMA mais Velhos italiano fóruns fazer ar para alguns, às vezes braço em braço, com um Imigrante aide. Os assistentes são muitas vezes aqui ilegalmente, mas têm sido tolerada porque eles fazem alguns trabalhos italianos fazer: cuidados para a nação rápido envelhecimento da população. Os assistentes são muitas vezes aqui ilegalmente, mas têm sido tolerada PORQUE enguias fazem alguns trabalhos Italianos fazer: CUIDADOS para uma Nação rápido envelhecimento da população.

Mas há muito que a Itália está a envelhecer, é também mais preocupados com o crime. Mas há muito que é um Itália está um envelhecer, é também mais preocupados com o crime. E, aos olhos de muitos italianos, para quem a imigração é um fenômeno relativamente recente, os imigrantes também têm um papel central neste processo. E, EAo Olhos de muitos Italianos, para quem uma imigração é um fenômeno relativamente recente, os Imigrantes também têm um papel central neste Processo. Ao abrigo de uma lei proposta pela ala mais à direita do primeiro-ministro Silvio Berlusconi do novo governo, que se tornaria mais um felony ofensa a entrar clandestinamente para a Itália, punível com pena de prisão. Ao abrigo DE UMA PROPOSTA PELA lei ala mais à Direita do Primeiro-Ministro Silvio Berlusconi fazer novo governo, QUE se tornaria mais um felony uma ofensa ENTRAR clandestinamente para um Itália, punível com pena de prisão.

“Esses dias na rua, você vê um monte de polícias, por vezes em plainclothes, parando as pessoas e os seus documentos exigentes”, disse Pilar, 31, um peruano aqui ilegalmente que cuida de um 76-year-old italiano mulher. “Esses dias na rua, você vê um monte de polícias, por vezes em plainclothes, parando AS PESSOAS E OS SEUS documentos exigentes”, disse Pilar, 31, um peruano aqui ilegalmente modal Cuida de um 76-year-old italiano mulher. Ela não iria dar seu nome completo por medo de serem deportados. Ela NÃO DAR Iria seu nome completo por MEDO de serem deportados. “Se parar de mim, então o que vou fazer?” “Se parar de mim, então O que vou fazer?” perguntou ela. perguntou ela.

A lei seria uma das mais estritas na Europa, ea proposta foi traçada uma forte oposição de centro-esquerda partidos políticos, organizações de direitos humanos, o Vaticano, as Nações Unidas eo Ministério Público italiano preocupado com sobrecarregado tribunais. Uma lei seriA uma das mais estritas na Europa, eA PROPOSTA foi traçada uma forte oposição de Centro-Esquerda partidos políticos, organizações de direitos humanos, o Vaticano, as Nações Unidas eo Ministério Público italiano preocupado com sobrecarregado Tribunais.

Cerca de Europa, o humor não é amigável para imigrantes: Esta semana o Parlamento Europeu votou para permitir que os imigrantes ilegais a ser realizada em centros de detenção até 18 meses enquanto se aguarda deportação. Cerca de Europa, o humor NÃO é amigável para Imigrantes: Esta semana o Parlamento Europeu votou para permitir que é uma sér os Imigrantes ilegais REALIZADA em Centros de detenção até 18 meses enquanto se aguarda deportação. Expulsa imigrantes que desafiam a fim de deixar pode ser proibido de voltar a entrar na União Europeia até cinco anos. Expulsa Imigrantes modal desafiam um Fim de serviços PODE DEIXAR proibido de voltar um ENTRAR nd União Europeia até Cinco anos.

Hoje, na Europa Hoje na Europa

Os líderes da UE sobre os quais defendem a culpa para o irlandês tratado votação Os líderes da UE sobre os quais defendem uma culpa para o irlandês tratado votação

Itália lutas com os imigrantes e envelhecimento Itália Lutas com os Imigrantes e envelhecimento

Inglaterra vira sobre documentos sobre tortura reivindicações Inglaterra vira sobre documentos sobre tortura créditos
Especialistas dizem que estas restrições são, em última análise, destinada a deportação. Especialistas dizem que é estas restrições são, em última ANÁLISE, destinada uma deportação. Itália seria um passo crucial ir mais longe, tornando-se um crime prosecutable para entrar no país sem documentos – algo que ele próprio Berlusconi parece não gostou, quer. Itália seriA um Passo fundamental ir mais longe, tornando-se um crime prosecutable para ENTRAR nenhum país sem documentos – algo próprio Berlusconi parece QUE ELE NÃO gostou, quer. Ele recentemente aventuraram que poderia ser “irrealista” para o Estado para a cadeia centenas e talvez milhares de imigrantes ilegais. ELE recentemente aventuraram modal poderia serviços “irrealista” para o Estado para uma Cadeia centenas e talvez milhares de Imigrantes ilegais.

Mas ele foi cuidadoso ao dizer que esta foi “apenas uma opinião pessoal,” porque ele não está disposto a assumir os patrocinadores do projeto: a Liga Norte, um partido aliado que, uma vez defendida secessão do norte da Itália mais próspero. Mas ele foi cuidadoso ao dizer que esta foi “Apenas uma Opinião pessoal”, PORQUE NÃO ele está disposto fazer um projeto assumir os Patrocinadores: a Liga Norte, um partido que é aliado, uma vez defendida secessão do Norte da Itália mais próspero. Mais ao ponto: ela trouxe para baixo do primeiro governo Berlusconi, em 1994. Mais ao Ponto: ela trouxe para baixo fazer PRIMEIRO governo Berlusconi, em 1994.

A lei, parte de um amplo pacote anticrime a ser discutida no Parlamento, teria, em teoria, se aplicam a todos os imigrantes ilegais aqui. Uma lei, parte de um amplo pacote anticrime uma sér discutida nenhuma Parlamento, teria, em teoria, se aplicam a todos os Imigrantes ilegais aqui. Mas especialistas dizem que é particularmente problemática no que se refere aos imigrantes ilegais que cada vez mais cuidados para os cidadãos mais velhos da nação. Mas especialistas dizem que é particularmente problemática modal não se refere EAo Imigrantes ilegais modal CADA vez mais CUIDADOS para os cidadãos mais Velhos da Nação. A razão é que italianos têm construído um informal, do-it-yourself sistema de protecção social que preserva a importância da família, trazendo o italiano ajudantes em casas em vez de navegação com idades compreendidas entre os pais de lares. Uma razão é que é Italianos têm construído um informal, do-it-yourself Sistema de protecção social que é um conservantes importância da Família, trazendo o italiano ajudantes em casas em vez de navegação com idades compreendidas entre os Pais de Lares.

Na Itália, onde esperança de vida está a aumentar a natalidade e está entre as mais baixas do mundo, o mercado de origem estrangeira cuidados ajudantes Espera-se que a inchar. Na Itália, onde está uma Esperança de Vida aumentar um natalidade e está entre as mais Baixas do Mundo, o MERCADO DE ORIGEM estrangeira CUIDADOS ajudantes Espera-se que é uma inchar. Istat, o italiano estatísticas agência, prevê que em 10 anos 13,4 milhões de italianos – quase um quarto da população – serão 65 ou mais velhos. Istat, o italiano estatísticas Agência, prevê modal em 10 anos 13,4 milhões de Italianos – Quase um quarto da população – serão 65 uo mais Velhos. Até 2040, eles são responsáveis por um terço de todos os moradores. Até 2040, as enguias são responsáveis por um terço de Todos os Moradores.

Domenico Volpi, 82, um aposentado especialista em literatura infantil que mantém ocupado escrevendo textos e livros didáticos, disse ele seria perdida sem Brigida Parales, que mudamos para cá do Equador oito anos atrás. Domenico Volpi, 82, um aposentado Especialista em literatura infantil modal mantém ocupado escrevendo textos e Livros didáticos, disse ele seriA Perdida sem Brigida Parales, QUE mudamos para cá fazer Equador oito anos atrás. Ela cozinheiros suas refeições, limpa sua casa, lembra ele para tomar o seu medicamento e mantém-lhe companhia. Ela cozinheiros SUAS refeições, Limpa SUA casa, lembra ele para tomar o seu medicamento e mantém-lhe Companhia.

“Ela é indispensável”, disse Volpi. “Ela é indispensável”, disse Volpi.

Parales é um dos poucos legal ajudantes. Parales é um dos poucos legal ajudantes. Muitos mais não são, e dos direitos humanos, especialistas temem que, se a nova lei for aprovada, as entidades patronais que não querem lidar com o aborrecimento de legalizar a sua ajuda ilegal (e que temem possíveis repercussões judiciais), poderia decidir que os seus ajudantes são eminentemente descartáveis . Muitos mais NÃO são, e dos direitos humanos, especialistas temem que é, por si só uma nova lei aprovada, como Entidades patronais modal NÃO querem lidar com o aborrecimento de legalizar uma SUA ajuda ilegal (e temem que é POSSÍVEIS repercussões judiciais), poderia decidir que é os SEUS ajudantes são eminentemente descartáveis.

O pacote anticrime foi elaborado como um dos primeiros actos do novo governo em resposta aos receios generalizados entre os italianos que haviam aumentado de imigração desregulada crime. O pacote anticrime foi Elaborado como um dos primeiros Actos do novo governo em Resposta EAo receios generalizados entre os Italianos modal haviam aumentado de imigração desregulada crime.

“Famílias são ambos culpados e vítimas” da imigração ilegal, disse Maurizio Ambrosini, um professor de sociologia da imigração na Universidade de Milão. “Famílias são ambos culpados e vítimas” da imigração ilegal, disse Maurizio Ambrosini, um professor de Sociologia da Universidade de Milão na imigração. “Eles querem duras leis sobre a imigração ilegal, mas eles são a razão por que muitos imigrantes entram ilegalmente para a Itália.” “As enguias querem uma Duras leis sobre imigração ilegal, mas as enguias são uma razão que é por muitos Imigrantes entram ilegalmente para uma Itália”.

Foram inúmeras garantias que a polícia não será trolling parques públicos olhando para algemas trabalhadores domésticos tendo os seus mais velhos encargos para um passeio. FORAM inúmeras Garantias um modal Polícia NÃO será trolling parques públicos olhando para algemas trabalhadores domésticos tentativa OS SEUS mais Velhos encargos para um Passeio. Bem-Estar ministro Maurizio Sacconi isenções tenha sugerido que poderia ser feito para alguns dos 405000 trabalhadores estrangeiros doméstica que pediu para ser legalizada em dezembro passado. Bem-Estar Ministro Maurizio Sacconi isenções tenha sugerido modal poderia FEITO serviços para alguns dos 405000 trabalhadores Estrangeiros doméstica modal pediu para serviços legalizada em Dezembro passado. Mas o debate político aquecido nos últimos dias sugere que encontrar uma solução de compromisso não será fácil. Mas o debate político aquecido nos últimos dias sugere que é encontrar uma solução de Compromisso NÃO será fácil.

O grande números envolvidos – estimativas para ilegal trabalhadores domésticos variam entre 300000 a 700000 – também abriu debate sobre as recentes alterações ao tradicionalmente malha apertada-italiano família. O GRANDE Números envolvidos – estimativas para ilegal trabalhadores domésticos variam entre 300000 um 700000 – também abriu debate sobre as recentes alterações ao tradicionalmente malha apertada italiano-Família.

fonte herald tribune

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 49,398 hits

Achar Produtos Brasileiros no Exterior

Link pra Achar Produtos Brasileiros no Exterior

mais acessados

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 16 outros seguidores

junho 2008
S T Q Q S S D
« set   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Flickr

Mais fotos
%d blogueiros gostam disto: