BRASILEIROS NO EXTERIOR

supletivo (provas 2009) – para brasileiros no exterior

Posted on: agosto 21, 2009

Pessoal fui informado sobre as provas do ano 2009 para o supletivo para brasileiros que vivem no exterior – esse ano esta valendo para brasileiros na europa – onde as provas serao em zurich na suiça!

e para brasileiros no japao!

aqui vai os detalhes – para incriçao entrem no site e preencha  ainscriçao! boa sorte

Inscricao 2009

Conforme informacoes do Departamento de Educacao de Jovens e Adultos – DEJA, as inscricoes se encontram abertas.

Período de Inscricao: 23/07/2009 a 31/08/2009

 Local para Inscricao:

Via Internet: www.exame.pr.gov.br

Data das provas:

Sabado 24 de outubro de 2009 – Ensino Fundamental

Domingo 25 de outubro de 2009 –Ensino Medio

 

Material:

Entre na pagina: www.exame.pr.gov.br e “pegue” seu material gratuitamente.

Caso voce nao tenha impressora em casa e gostaria de obter as 11 apostilas para estudos encadernadas, favor entrar em contato comigo.

O candidato/a pode estudar sozinho em casa. Se quiser pode estudar com a ajuda de um professor. Entre em contato por esse endereço de e-Mail, avisando em qual cidade você mora que trabalho com professores autônomos em diversas cidades da Suíça e da Europa.

Se você prefere se preparar para as provas sozinha/o adquira o material e estude em casa.

Quer saber mais? Está com problema para se inscrever? Entre em contato comigo:

e-mail: supletivoterrabrasilis@yahoo.com.br

 

para maiores detalhes entre em contato com Daniela

Danielle Tacchi J. Fone: 0765614261

5 Respostas to "supletivo (provas 2009) – para brasileiros no exterior"

Gostaria de saber se vc tem e qto custa as apostilas para o supletivo 2009 japao do fundamental???

RESPOSTA: OI LUCIANE, AS INFORMAÇOES SO ATRAVES DOS CONTATOS INCLUIDOS NO POST! POIS EU NAO SEI COMO FUNCIONA VIU, VER LA ENTAO. FIQUE ATENTA QUE HA UM PRAZO PARA ENCERRAMENTO DA INSCRIÇOS! SORTE LU

quero saber o resultado mas consigo porque esqueci minha cenha.

RESPOSTA
SELMA O RESULTADO SO COM ELES DIRETO! ESSE BLOG E PARTICULAR!
MANDA UM EMAIL PARA ELES PARA CONSEGUIR UMA NOVA SENHA OU LIGA!
BOA SORTE

quero sabe sobre esses supletivo no exterior vivo legalmente na Belgica e nao concluir ensino medio por favor tire minhas duvidas . obrigada

Oi eu moro em Londres,gostaria de saber se posso fazer o supletivo parei na oitava serie,vc sabe me enformar se e pago?
muito obrigada pela atencao.
meu nome e Lise

ola Lise tudo bem? eu estou no mesmo caso em que vc.
Gostaria de fazer o segundo grau em londres mais nao sei por onde comecar. vc tem informacoes de onde fazer? custo?
muito obrigada. xxx cintya

Deixe uma resposta

Blog Stats

  • 49,398 hits

Achar Produtos Brasileiros no Exterior

Link pra Achar Produtos Brasileiros no Exterior

mais acessados

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 16 outros seguidores

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Flickr

Mais fotos
